in

Viva – resumo Malhação 1995 (27/11): Héricles confronta Romão

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no Viva, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Romão é confrontado por Héricles, que diz tudo que quer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula não consegue ter nenhuma reação ao saber da fofoca relacionada a sua filha. A diretora acredita que estejam inventando tudo isso para que ela fique envergonhada perante aos colegas.

Dado tenta aconselhar Léo, pois não quer que ele sofra por causa de problemas que não fazem sentindo nenhum. Héricles mostra que está cansado de Romão sempre mandar em tudo e o desafia. O garoto diz tudo que está entalado em sua garganta.

Publicidade

Paula é aconselhada por Sílvia, em Malhação 1995

Sílvia aconselha Paula, pois sente que ela está muito nervosa e não está conseguindo lidar com seus próprios problemas. Léo chama Tainá para sair com ele, mas ela recusa. A menina diz que não está preparada para investir em outra relação.

Publicidade

Paula briga com Luíza porque ela saiu sem avisar nada e voltou tarde da noite, sem nem ao menos dar uma explicação de onde estava. Mocotó não gosta do jeito de Tuca e acaba ofendendo a lutadora na frente de todos.

Publicidade

Bruno se desculpa com Luíza, em Malhação 1995

Paula não gosta da maneira que ele está se comportando e exige que ele peça desculpas para Tuca, pois ele não merece passar por uma vergonha dessa. Bruno conversa com Luíza e diz que não sabe o que aconteceu com ele.

Temendo que a menina não queira mais olhar em sua cara, o menino pede que ela lhe perdoe, pois não sabe o que lhe deu para fazer uma coisa dessa. O rapaz jura que se pudesse voltaria atrás, mas não tem como fazer isso. Luíza perde para Tuca, mas torce que ela ganhe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.