in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (27/11): Sérgio admite que ama Heloísa

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Sérgio confessa que ainda ama Heloísa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Heloísa chega na reunião do grupo MADA. Apesar de não querer ficar, ela entra na reunião e fica quietinha. As outras mulheres são solidárias com o sofrimento de Heloísa. Sérgio confessa para Helena que gosta de Heloísa.

Apesar de todas as situações constrangedoras que ela causa, ele continua a mando, mas não acredita que o casamento deles tenha mais condições, pois ele não suporta mais passar por tanta humilhação. Helena, Hilda e Sérgio vão para casa de Lorena esperar pela chegada de Heloísa.

Publicidade

Santana esconde bebida, na novela Mulheres Apaixonadas

A diretora do grupo que Heloísa foi conhecer diz que ela não deve se empenhar para recuperar o marido, sim sua integridade, que está manchada devido aos últimos acontecimentos que vem acontecendo. Santana esconde a garrafa de champanhe para que ninguém perceba que ela pegou.

Publicidade

Rafael afirma que Heloísa é uma mulher completamente descontrolada, mas Téo diz ter certeza que Sérgio continua amando a esposa e não pode viver sem ela. Sílvia conversa com Caetano e quer que ele lhe leve para sair um dia.

Publicidade

Sílvia aconselha seu marido esticar viagem, em Mulheres Apaixonadas

Marina entra em contato com Diogo e diz que está morrendo de saudade do marido. A dondoca pede que ele volte logo, pois sua saudade está lhe consumindo. Sílvia aconselha seu marido a passar mais tempo no Chile, assim conseguirá resolver seus problemas. Heloísa encontra uma amiga, que a convida para ir à sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.