in

Viva – resumo Sassaricando (27/11): Camila confessa que ama Ricardo para Tadeu

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, na sexta-feira, 27 de novembro, Camila confessa para Tadeu que se apaixonou por Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o encargo de conseguir dinheiro para pagar os aluguéis que estão atrasados fica nas mãos de Leonora. A atriz entra em desespero, pois não sabe como fará para conseguir o valor que estão lhe pedindo.

Depois de muito pensar, Leonora chega a conclusão que a melhor saída é pedir para seu pretendente. Apesar de não estar vendo Sir Edward com frequência, ela acredita que ele pode lhe dar o dinheiro que precisa para pagar a dívida.

Publicidade

Aparício se diverte com Leonora, em Sassaricando

A mulher está disposta a tudo para conseguir o dinheiro dos aluguéis, até mesmo se deitar com o empresário, mas garante que não irá ficar sem o dinheiro dele, nem que para isso tenha que forçá-lo. Aparício se diverte com a cena.

Publicidade

O empresário sabe qual é a intenção de Leonora, mas nem se importa, pois tudo que ele quer é estar ao lado dela. Camila confessa para Tadeu que acabou se apaixonando de verdade por Ricardo, mas garante que não foi proposital.

Publicidade

Apolo tenta conversar com Tancinha, em Sassaricando

A fotógrafa jura que no começo não sentia nada por ele, mas o amor que os dois sentem um pelo outro acabou falando mais alto e ela não conseguiu mais fugir de seu destino. Agora, Camila só quer viver esse amor que está lhe consumindo.

Apolo tenta falar com Tancinha, mas Aldonza arma uma confusão e diz que a filha não quer mais saber dele. Em outro momento, Beto pede Tancinha em casamento.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.