in

Khloe Kardashian não vai viver com Tristan Thompson e a filha em Boston

Khloe Kardashian - ET

Tristan Thompson foi uma das boas surpresas desse mercado de transferências da NBA. O jogador de basquete conseguiu um contrato de dois anos com o Boston Celtics e vai ganhar 19 milhões de dólares americanos. O pai da filha de Khloe Kardashian vai, então, se mudar para muito longe, mas parece que a mais nova das Kardashian não pensa em se mudar de Los Angeles.

Publicidade

Khloe Kardashian não pensa se mudar para Boston

Isso apesar de nos últimos tempos eles parecerem mais próximos. Ainda assim, nem Khloe Kardashian, nem a pequena True, de dois anos, vão morar em Boston, segundo o Daily Mail. O astro da NBA, de 29 anos de idade, deve iniciar essa nova etapa de sua carreira a solo. Porém, continuam os rumores de que o casal estaria se reconciliando.

Com a pandemia, Khloe Kardashian e Tristan Thompson se aproximaram. Eles estavam separados quase desde o nascimento de True, por culpa de um escândalo de uma trapaça do basquetebolista com Jordyn Woods, a então melhor amiga de Kylie Jenner. Entretanto, muita coisa mudou, mas Khloe parece ter conseguido se manter acima da polêmica.

Publicidade

Mesmo muito magoada, ela separou as coisas e preferiu manter Tristan mais próximo de sua filha. Então, eles vão mantendo esse relacionamento mais saudável e o jogador não perde uma chance de deixar um elogio para Koko e, aparentemente, ele não desistiu nunca de recuperar seu amor.

Publicidade

Khloe Kardashian estaria se reconciliando com Tristan Thompson

Durante o confinamento, eles passaram mais tempo juntos e, também por isso, essa possível reconciliação foi ganhando mais força. Os dois são avistados mais vezes juntos e Tristan até parece ter recuperado a confiança da família Kardashian. Como exemplo, Kim Kardashian foi das primeiras em parabenizar o jogador por esse contrato com o Boston Celtics, uma das franquias mais importantes da NBA e com mais títulos de campeão.

Publicidade

Apesar de essa aproximação, eles não deverão viver juntos por agora. De acordo com uma fonte da TMZ, Khloe Kardahsian não vai deixar sua família para trás, em Los Angeles, para se mudar para Boston. Pelo menos, esse não seria o plano imediato. Porém, eles estariam tentando fazer com que o relacionamento funcionasse à distância.   

Publicidade
Publicidade