in

Ao conversar com sobrevivente do acidente em SP, Fátima Bernardes expõe detalhes da tragédia: ‘Cena horrível’

GShow

O acidente que aconteceu em Taguaí vem gerando grande comoção no Brasil inteiro. A batida entre um ônibus clandestino e um caminhão matou 41 pessoas. A tragédia aconteceu na manhã desta última quarta-feira, 25 de novembro, no município de Taguaí que fica localizado na região de Avaré, interior do estado de São Paulo. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o acidente que matou 41 pessoas foi o maior com número de vítimas fatais que aconteceu neste ano nas rodovias paulistas. Infelizmente, somente 10 pessoas conseguiram sobreviver a tragédia. Uma das pessoas que sobreviveu ao acidente foi Elian Marcos da Silva, que era passageiro do ônibus clandestino.

O sobrevivente do acidente em Taguaí participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, nesta quinta-feira, 26 de novembro e contou com detalhes tudo que aconteceu. Elian disse que estava acordado na hora do acidente e se lembra como foi a tragédia que deixou tantas vítimas fatais.

Publicidade

Na colisão, Elian acabou sendo jogado para fora do ônibus, felizmente ele saiu praticamente ileso do acidente. O sobrevivente conseguiu se levantar e sofreu apenas pequenas escoriações no cotovelo, o que para o estrago que ficou nos veículos envolvidos pode ser considerada um verdadeiro milagre.

Publicidade

“Eu estava acordado e vi tudo. A carreta passou a cerca de meio metro de mim. Fui jogado do veículo, acordei zonzo, e fui ver as vítimas. Infelizmente não havia o que fazer, uma cena horrível”, disse Elian no programa da apresentadora Fátima Bernardes. Ele também disse que ninguém usava cinto de segurança dentro do ônibus.

Publicidade

O rapaz que conseguiu sobreviver a colisão entre o ônibus e o caminhão perdeu muitos amigos queridos na tragédia. “Não era a minha hora. Estamos nas mãos de Deus.” Muito emocionada em ter conseguido sair ileso da tragédia, ele se sente grato por ter sobrevivido.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.