in

Verão 90: Quinzinho é preso pela morte de Nicole,e ao sair da cadeia têm grandes surpresas

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) conseguirá provar sua inocência no assassinato de Nicole (Barbara França), mas Quinzinho (Caio Paduan) acabará sofrendo as consequências.

Publicidade

Por ter mentindo em seu depoimento, negando os fatos do que realmente aconteceu na noite em que Nicole foi morta, o filho de Mercedes (Totia Meireles), pegará seis anos de prisão. Depois de passar quatro anos na cadeia, o playboy conseguirá a liberdade, no entanto, encontrará uma realidade totalmente diferente.

Quinzinho descobre que sua família está pobre

Para começar, o filho que o rapaz teve com Dandara (Dandara Mariana), Joaquim Ferreira Lima Neto, estará crescido, além disso, sua família terá perdido toda a fortuna que tinham. Ao descobrir que sua família está morando em um cortiço, o rapaz ficará incrédulo.

Publicidade

Quinzão conta para Quinzinho tudo que aconteceu enquanto ele estava preso

Quinzinho dirá: “É, parece que o reinado dos Ferreira Lima… desmoronou… Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”. Em uma conversa com o pai, Quinzão (Alexandre Borges), o rapaz ficará sabendo que Lidiane (Claudia Raia) o trocou para ficar com Patrick (Klebber Toledo).

Publicidade

O ex-magnata contará que viveu uma ilusão, pois em determinado momento, resolveu abrir seu coração para a mãe de Manu (Isabelle Drummond) e contar que nunca deixou de amar Mercedes, assim como Lady Pantera também não esqueceu o irmão de Dandara. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.