in

Príncipes William e Harry novamente juntos pela mãe

William e Harry - O Globo

Os últimos meses não estão sendo fáceis para a Casa Real britânica. Os dois irmãos, William Harry, estão vivendo um momento mais complicado de seu relacionamento, que coincidiu com esse afastamento de Harry. Após o casamento com a atriz americana Meghan Markle, o príncipe Harry se afastou da família real e foi morar nos Estados Unidos, deixando a realeza para trás. Agora, ele poderia estar se reaproximando do irmão mais velho, por causa da mãe, a princesa Diana. 

Publicidade

William e Harry afastados

Aparentemente, Meghan não estava conseguindo ser feliz na realeza britânica. Os dois preferiram deixar esses privilégios da monarquia e se afastarem, com seu filho, para viverem longe de tudo isso. Ou seja, os dois príncipes se afastaram um do outro e, de acordo com a mídia britânica, o mais velho, William, não teria gostado nem um pouco de essa atitude de Harry.

A mídia fala que os dois filhos de Diana e Carlos estariam de costas voltadas nos últimos meses. Porém, isso estaria agora mudando e eles poderiam se reunir novamente, por uma causa comum que eles têm. Os anos podem ter afastado um pouco os dois príncipes, por suas diferentes escolhas de vida, mas tem uma coisa que sempre vai uni-los que é o amor pela mãe, a eterna princesa Diana.

Publicidade

Príncipes William e Harry se aproximam pela mãe

Há 20 anos, a princesa Diana deu uma entrevista, que deu muita polêmica. Ela falou com o jornalista Martin Bashir para o canal BBC, e teria falado demais sobre seu casamento e também sobre a realeza britânica. Dois assuntos que sempre foram um pouco tabu e sobre os quais ela não poderia falar de uma forma tão aberta.

Publicidade

Infelizmente, faz muito tempo que ela não pode explicar essas suas ações, mas uma equipe de investigação tenta encontrar as justificações. De acordo com a Times, a investigação quer entender as razões de Diana para falar de uma forma tão aberta sobre esses assuntos e William e Harry estariam na linha da frente, tentando eles mesmos justificar sua mãe.

Publicidade

Então, eles voltam a se reunir para saberem mais sobre esse momento mais polêmico da mãe. William ainda não falou sobre esse assunto, ele que é sempre mais reservado. Porém, existe alguma expetativa sobre Harry, que sempre falou mais abertamente sobre a morte de sua mãe, a princesa Diana, apesar de ele ser muito criança quando ela morreu, nesse trágico acidente.

Publicidade