in

Protagonista de Triunfo do Amor, estrela mexicana das tardes do SBT, sofre ao enfrentar ‘maldição’ com filhos

Natelinha

A novela mexicana Triunfo do Amor é uma das tramas que faz parte da grade de programação do SBT. Após o término do grande sucesso de audiência O Que a Vida Me Roubou, o novo folhetim é uma das apostas da casa. Os telespectadores brasileiros amam o estilo das novelas do México e não é de hoje que esse tipo de dramaturgia tem muitos fãs por aqui.

Publicidade

Triunfo do Amor tem como protagonistas a atriz de Rebelde Maite Perroni, o astro mexicano Willian Levy e também Victoria Ruffo, que interpreta o personagem de uma mãe sofredora que vive a dor de ter perdido a sua filha em um acidente, sem imaginar que as duas estão mais perto do que imaginam.

Contudo, uma situação bem inusitada envolve a carreira da atriz que sofre com uma maldição dos vilões, já que por várias vezes foi separada dos seus filhos na ficção. Vítimas de crueldade dos antagonistas dos folhetins, as personagens interpretadas pela estrela mexicana foram impedidas de ver os seus herdeiros crescerem em mais três produções da Televisa, que é a grande parceira do SBT nos folhetins mexicanos.

Publicidade

As heroínas vividas pela estrela mexicana Victoria Ruffo já derramaram muitas lágrimas em cima de um caixão vazio, teve personagem que foi madrinha da própria filha e até mesmo chegou a dar emprego para a própria herdeira sem saber.

Publicidade

Na novela Abraça-me Muito Forte, a atriz deu vida a mocinha que teve que ver a sua herdeira crescendo na sua frente, acreditando que fosse sua afilhada, porém sem saber ela era na verdade a sua própria filha. Já no sucesso de 2005, a trama A madrasta,  a heroína interpretada por Victoria Ruffo sofreu bastante ao se condenada de forma injusta por um crime que não cometeu, mãe de duas crianças, elas cresceram acreditando que a mãe havia morrido.

Publicidade

Já em Triunfo do Amor, trama que está sendo exibida atualmente no SBT, a personagem da estrela mexicana dá vida a Vitória,  que tem seu mundo arruinado pela sogra. Após um acidente, ela acaba se perdendo da filha e somente vai encontrar a menina quando já estiver adulta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.