in

Dois dias depois de perder o pai, Luciano Camargo aparece na madrugada e faz pedido

Revista Quem - Globo

O Brasil se comoveu com a morte de Francisco Camargo no começo desta semana. O pai da famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano faleceu aos 83 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória no hospital onde se encontrava internado há alguns dias, com complicações no intestino grosso.

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (25), dois dias depois da morte do pai, Luciano Camargo recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para fazer um pedido aos seus seguidores. Essa é a primeira vez que o ícone da música brasileira usa as redes sociais depois da morte do pai para falar de outro assunto que não seja relacionado ao genitor.

Publicidade

Por meio da ferramenta do Stories, o filho de Francisco gravou três vídeos de sua televisão, onde estava passando o reality show da A Fazenda, que vai ao ar pela TV Record. Nas imagens, o participante Mariano fazia seu discurso para permanecer vivo no jogo.

Publicidade

Publicidade

Na oportunidade, Luciano pediu por via escrita para seus seguidores fazerem Mariano continuar na competição. “Gente vamos fazer o Mariano ficar”, pediu o sertanejo, demonstrando sua torcida para o amigo de profissão. Em outro storie, reafirmou o pedido: “Galera do sertanejo, vamos fazer ele ficar”.

Cabe ressaltar que o irmão de Zezé Di Camargo está isolado em sua residência por ter testado positivo para a Covid-19. O diagnóstico da doença o impossibilitou de dar o último adeus ao seu pai, no velório. Seu sobrinho, filho de Zezé, também não conseguiu ir na cerimônia de despedida do avô, por estar com suspeita deste terrível vírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.