in

Morte de ex-participante de reality pega fãs de surpresa: ‘Estamos chocados’

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do ex-participante do Big Brother Heavy D, a morte do artista foi anunciada nas mídias sociais. Porém, as causas da sua morte estão sendo investigadas pelas autoridades locais. “Os médicos estão investigando a causa exata da morte”, disse o porta-voz do artista para o site britânico The Sun.

Publicidade

Heavy D, cujo nome verdadeiro era Colin Newell, ficou famoso após participar do reality show Celebrity Big Brother e Storage Hunters, no Reino Unido, ele tinha 47 anos.

Heavy D participou do Celebrity Big Brother, do Reino Unido, no ano de 2016 e foi eliminado da casa na quarta semana. A temporada acabou sendo vencida pela personalidade da televisão Stephen Bear. 

Publicidade

De acordo com o site Mirror, o irmão do jovem identificado Patrick Newell relatou que não tinha notícias de seu irmão há várias semanas e a última vez que Heavy havia postado algo em suas redes sociais foi no dia 14 de novembro.  

Publicidade

Antes de entrar no reality show, Heavy trabalhava como motorista de táxi e vendedor. O artista ganhou a fama após participar do Storage Wars, no Reino Unido como comprador e, mais tarde, entrou para o Celebrity Big Brother em 2016.  

Publicidade

Várias celebridades foram convidadas para participar do reality entre elas estavam Chloe Khan, Marnie Simpson, Lewis Bloor, e Stephen Bear, que acabou vencendo a edição. Heavy deixa uma filha pequena identificada como Rory, com a ex-namorada Bryony Harris. 

Bryony relatou que começou a namorar Heavy após ele ser torna uma celebridade. Na época, Newell pediu Harris em casamento em um programa de rádio. O casal ficou noivo, mas se separaram pouco tempo depois.

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do artista.
Estou muito chocado e triste com a notícia do falecimento de meu amigo Heavy Heavyd. Você viveu sua vida do jeito que queria. Você sempre trouxe um sorriso ao meu irmão rosto e animou qualquer sala em que você estava”, escreveu um amigo do artista. 

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.