in

Malhação: K2 arma plano maléfico para separar Tato de Keyla; rapaz vai do céu ao inferno

TV Globo

Depois de conseguir reatar o namoro com Keyla, Tato irá viver um pesadelo por causa de um golpe baixo de K2 para fazer com que ele se separe da five. A vilã irá enganar o ex-namorado ao fingir que está grávida de um filho dele na trama teen.

Publicidade

Durante a balada de aniversário de um ano do Tonico, a periguete irá chegar com cara de velório e pedirá para conversar em particular com o aprendiz de cozinheiro. Isso vai acontecer exatamente quando o rapaz estiver beijando Keyla no meio da pista de dança.

A inconveniente dirá que tem um assunto muito sério para falar com Tato. O funcionário de Noboru responderá se eles não podem ter essa conversa depois. Após a rival insistir, a herdeira de Roney irá liberar o namorado para conversar com a ex.

Publicidade

Em um canto da festa, a parceira de K1 fará cara de choro para comunicar que está grávida. A ajudante de cabeleira fingirá que não quer atrapalhar o casal, mas o assunto é urgente. Impaciente, o garoto pedirá para ela falar logo do que se trata.

Publicidade

Mostrando um teste de farmácia, K2 anunciará que está grávida, fez o teste e deu positivo. Chorando de nervoso, o rapaz debochará que ela não está falando sério. A dissimulada mentirá que ela não iria brincar com algo assim. O padrinho de Tonico questionará se por acaso o filho é dele.

Publicidade

A rival de Keyla rebaterá que sim. O jovem argumentará que nem sempre esses testes funcionam, porém, K2 mostrará um segundo teste de gravidez positivo.

Tato olhará desesperado para Keyla, que estará se divertindo de longe e não notará que o rapaz está chorando. A falsa grávida dirá para ele ter calma e que dará tudo certo. O personagem de Matheus Abreu reagirá que não está preparado para ser pai. A estudante lembrará que ele cuidou bem do Tonico.

Em choque, o ex-chapeiro constatará que isso foi em outro momento, e que um filho agora só irá bagunçar a vida dele. A vilãzinha dirá que ela também ficou assustada e não sabia muito bem o que fazer, mas tem certeza que eles irão cuidar muito bem da criança.

Confuso, o ‘futuro pai’ irá fugir da festa para pensar. Sem que ele note, a malvada irá comemorar o êxito do seu plano para desestabilizar a vida do seu ex-namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade