in

Intrigas, polêmicas e acusações: a vilã de Quando me Apaixono come o pão que o diabo amassou na vida real

Na Telinha - Uol

A atriz Rocío Banquells está se popularizando muito no Brasil devido à exibição da novela Quando me Apaixono, que vai ao ar pelo período vespertino no SBT. Interpretando a personagem Josefina, ela faz um verdadeiro inferno na vida de Renata (Silvia Navarro) e até da filha (Jéssica Coch).

Publicidade

Acontece que, na vida real, a atriz também tem uma vida pra lá de polêmica, que inclui proibição de frequentar um hotel nos Estados Unidos e ser persona non grata nas duas principais emissoras de televisão do país, a Univisión e a Telemundo, além de também ter sido acusada de desvio financeiro.

Publicidade

Publicidade

Embora a famosa já tenha manifestado sua defesa acerca das diversas acusações que sofreu de Alfredo Adame, de quem foi cunhada por anos, grande parte da imprensa mexicana gerou uma repercussão onde acreditava em algumas informações que foram cedidas pelo homem, como por exemplo, o fato de que ela teria voltado ao seu país natal porque não conseguiu mais trabalho nos Estados Unidos.

Publicidade

Rocío não conseguiu emplacar uma sequência de trabalho nos EUA e teve de retornar para o México. De acordo com Adame, isso teria acontecido porque a atriz virou persona non grata dos dois canais latinos dos Estados Unidos, por ser uma suposta responsável pelo desvio de US$ 5 mil e passado a perna em todos por lá.

De acordo com a denúncia, a atriz foi convidada a viajar para os Estados Unidos a trabalho e solicitou que fosse enviado a ela uma quantia para custear as passagens. Antes de efetuar o pagamento, ela pediu outro depósito alegando que tinha sido assaltada na hora de garantir a compra. A história não teria caído muito bem.

Adame ainda disse que Rocío também estaria proibida de pisar em um hotel nos EUA, onde ela ficou hospedada quando estava trabalhando para as emissoras latinas. O motivo foi que a passagem da mulher por lá foi sinônimo de muita confusão.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.