in

Apresentador do SBT grava vídeo como veio ao mundo, se descuida e mostra o que não devia

SBT / Instagram Carlos Bertolazzi

Carlos Bertolazzi é chef de cozinha e apresentador do SBT. Ele comanda o Fábrica de Casamentos na emissora de Silvio Santos. Nesta quinta-feira (26), quem acessou o Twitter se deparou com o nome do apresentador entre os assuntos mais comentados.

Publicidade

O motivo foi um vídeo que Bertolazzi postou no Instagram. O apresentador recebeu presentes de patrocinadores e gravou um vídeo mostrando tudo. Tudo mesmo. Ele estava nu na hora de gravar as imagens, acabou se descuidando e mostrou demais. O assunto repercute nas redes sociais.

“Carlos Bertolazzi foi fazer uma ‘publi’ de pizzas, se descuidou e apareceu completamente nu. O apresentador apagou o vídeo em seguida, porém os seguidores conseguiram salvar”, escreveu um internauta no Twitter. Outros usuários do microblog também comentaram.

Publicidade

“Quem veio no Twitter só pra ver o nude do carlos bertolazzi curte”, escreveu uma internauta, em tom bem-humorado, brincando com a situação. Outros internautas demonstraram que salvaram o vídeo ou print da imagem postada e apagada logo em seguida por Bertolazzi. O apresentador ainda não se manifestou sobre o ocorrido e porque decidiu gravar as imagens estando nu.

Publicidade

Compartilhar fotos íntimas de terceiros é crime

De acordo com a lei, compartilhar foto íntima de um terceiro é crime. A melhor coisa a se fazer quando recebe vídeo ou foto de alguém em situação íntima é deletar as imagens. Quem as passa para frente torna-se passível de punição, assim como a primeira que difundiu a imagem. No caso de a pessoa postar a própria imagem sem querer, não há infração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!