in

Laços de Família: Globo toma ranço e demonstra não suportar o casal Edu e Camila na novela

Montagem/Reprodução TV Globo

Em Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família tem dado o que falar na web. Com a aproximação de Camila e Edu, os telespectadores já haviam demonstrado total desaprovação do casal, justamente por traírem a confiança de Helena. Apunhalar a mãe descaradamente da forma que Camila tem feito, foi a gota d’água até para Globo.

Publicidade

O casal não caiu no gosto do público, pelo contrário, viraram os campeões do ranço na trama. As cenas do médico com a filha de Helena não agradaram ninguém, e até a emissora onde a novela é reprisada, compartilhou em suas redes sociais uma cena dos jovens na piscina, lotada de emojis de enjoo e vômito.  

Os fãs do folhetim comemoraram a publicação feita pela Globo e deixaram sua opinião no post. A emissora mostrou com as carinhas de vômito em seu Twitter, que não suporta mais o sobrinho de Alma com Camila. A indignação dos internautas se deu, principalmente, por causa da ingratidão da irmã de Fred com Helena, por Camila aos poucos estar roubando o namorado da própria mãe. 

Publicidade

Na última quarta-feira (25), a cena que foi exibida dos jovens juntos na casa de Alma, na maior intimidade, levou a Globo a postar no vídeo da cena, só emojis enjoados, dando a entender que ela própria não vê os personagens com bons olhos. 

Publicidade

Quem acompanha a novela e leu o post no Twitter, ficou orgulhoso da Globo, comemorando a atitude da emissora ao compartilhar as carinhas dos emojis passando mal. “Adorei dona Globo, a senhora não passa pano para os talaricos não!”, escreveu um fã. Outro tuiteiro brincou: “Globo nunca te critiquei kkkkk muito parça, tamu junto no ranço Kkkk”.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.