in

Laços de Família: Globo toma ranço e demonstra não suportar o casal Edu e Camila na novela

Montagem/Reprodução TV Globo

Em Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família tem dado o que falar na web. Com a aproximação de Camila e Edu, os telespectadores já haviam demonstrado total desaprovação do casal, justamente por traírem a confiança de Helena. Apunhalar a mãe descaradamente da forma que Camila tem feito, foi a gota d’água até para Globo.

Publicidade

O casal não caiu no gosto do público, pelo contrário, viraram os campeões do ranço na trama. As cenas do médico com a filha de Helena não agradaram ninguém, e até a emissora onde a novela é reprisada, compartilhou em suas redes sociais uma cena dos jovens na piscina, lotada de emojis de enjoo e vômito.  

Os fãs do folhetim comemoraram a publicação feita pela Globo e deixaram sua opinião no post. A emissora mostrou com as carinhas de vômito em seu Twitter, que não suporta mais o sobrinho de Alma com Camila. A indignação dos internautas se deu, principalmente, por causa da ingratidão da irmã de Fred com Helena, por Camila aos poucos estar roubando o namorado da própria mãe. 

Publicidade

Na última quarta-feira (25), a cena que foi exibida dos jovens juntos na casa de Alma, na maior intimidade, levou a Globo a postar no vídeo da cena, só emojis enjoados, dando a entender que ela própria não vê os personagens com bons olhos. 

Publicidade

Quem acompanha a novela e leu o post no Twitter, ficou orgulhoso da Globo, comemorando a atitude da emissora ao compartilhar as carinhas dos emojis passando mal. “Adorei dona Globo, a senhora não passa pano para os talaricos não!”, escreveu um fã. Outro tuiteiro brincou: “Globo nunca te critiquei kkkkk muito parça, tamu junto no ranço Kkkk”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.