in

Andressa Urach detona Universal e fala sobre carros que doou: ‘Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente’

Instagram | Andressa Urach

Andressa Urach voltou a criticar a igreja Universal através de suas redes sociais. De acordo com o site Metrópoles, a modelo falou sobre todos os bens que doou à igreja ao longo dos últimos seis anos. Recentemente, Urach rompeu com a igreja de forma nada amistosa, afirmando que teria sido enganada pela instituição.

Publicidade

A ex-participante do reality A Fazenda, já havia mencionado que entraria na Justiça para tentar rever os bens doados à igreja. Urach contou que à época, não teria pensando em seu futuro e no futuro do filho, e ficou praticamente sem nenhum bem. Entre as doações feitas à igreja estão carros de luxo, bolsas de grife e valores em dinheiro.

Após ser duramente criticada por fiéis da igreja, Andressa chegou a dizer que estava “pegando ranço de crente”. Urach voltou a realizar trabalhos como modelo e segue realizando ensaios fotográficos para algumas marcas. A ex-peoa desabafou sobre sua atual situação financeira com fãs e seguidores.

Publicidade

Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente. Realmente todos”, contou Andressa, que afirmou também ter doado seu salário inteiro em uma campanha chamada “Fogueira Santa”.

Publicidade

A RecordTV, emissora de Edir Macedo, que também é fundador da igreja Universal, teria demitido Andressa Urach antes do prazo determinado em contrato. A modelo conta que adquiriu inúmeras dívidas em seu cartão de crédito devido aos valores que doou, já que não conseguiu arcar com os pagamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade