in

Brasil em oração por Flávia Alessandra; atriz descobriu grave doença

UOL/ Montagem

A atriz Flávia Alessandra é uma das artistas mais queridas e icônicas do Brasil. Ao longo de sua carreira, a famosa conseguiu conquistar uma legião de admiradores. Nas redes sociais, a mãe de Giulia é bastante frequente e está sempre compartilhando momentos de sua vida com a família.

Publicidade

Mas, nesta quinta-feira (26/11), Flávia foi às redes sociais para falar sobre um problema de saúde que, assim como milhares de brasileiros, está enfrentando. Ela contou aos seus mais de dez milhões de seguidores que foi infectada pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Em sua conta oficial do Instagram, Flávia, além de expor a doença, ainda falou sobre seu estado: “Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos“, contou a atriz.

Publicidade

Publicidade

Também por meio da rede social, Flávia Alessandra, que tem 46 anos, agradeceu a todos que estão lhe enviando mensagens de carinho. A atriz ainda contou que está de quarentena,  isolada da família.

Publicidade

Por fim, Flávia fez um alerta aos seus seguidores, pedindo para que se cuidem, considerando que a pandemia do coronavírus continua. Após a publicação, Alessandra recebeu muitas mensagens de fãs que se puseram em oração: “Vai ficar tudo bem“, disse um internauta. “Estou orando por você“, acrescentou outro.

Algumas celebridades também se dispuseram a escrever mensagens desejando melhoras para Flávia Alessandra, que é um dos grandes nomes da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.