in

‘Já tive relações chorando’, diz cantora gospel que apanhou do marido em shopping lotado no Rio de Janeiro

Quesia Freitas/YouTube | Reprodução

Quesia Freitas, cantora gospel que aparece em vídeo viral nas redes sociais sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, concedeu uma entrevista ao jornal Extra no qual dá detalhes adicionais sobre as violências domésticas que vem sofrendo ao longo de todos esses anos.

Publicidade

O episódio que se tornou viral no último fim de semana não é esparso. Ao longo dos últimos meses, Quesia alega ter sofrido uma série de ameaças e agressões conduzidas pelo ex-marido. Por diversas vezes Bruno havia prometido que lhe jogaria da sacada do prédio, e já chegou a utilizar arma de fogo durante as ameaças.

Como em qualquer relacionamento abusivo, as agressões verbais logo deram lugar para ataques físicos, incluindo abusos sexuais. Por diversas vezes Quesia alega ter tido relações forçadas com o companheiro, mesmo desabando em lágrimas, com ele se aproveitando do pretexto da religião para exigir que a esposa consistisse com o fato criminoso.

Publicidade

“Nem mesmo quando eu estava com cinta médica após uma cirurgia ele respeitou. Já tive relações sexuais chorando, porque ele me obrigava. Ele usava a minha religião e dizia que ‘mulher não tem que negar'”, desabafa ela em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Apesar de todo o sofrimento pelo qual passou, Quesia admite que guarda um sentimento de amor por Bruno, a quem confiou a sua vida para formar uma família. Entretanto, teme se reencontrar com o marido diante das várias ameaças de morte que recebeu. “É feio falar, mas eu amei e ainda o amo. Ninguém deixa de amar da noite para o dia. Mas ele já me avisou: ‘se eu te encontro, eu te atravesso’. Não quero perder a minha vida”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com