in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (27/11): Klaus tenta de tudo para continuar casado com Celina

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Klaus tenta de tudo para não perder Celina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana e Danilo acordam na nova casa mais felizes do que nunca, os dois não escondem que estão completamente apaixonados um pelo outro. Olga não se conforma com o casamento dos dois.

Disposta a tudo para separar Danilo e Ana, ela pede a Graça que lhe ajude a acabar com o casamento dos dois, pois não pode permitir que eles continuem casados. Elvira quer levar seu neto para a fazenda, mas Ana não concorda.

Publicidade

Peixoto quer casar logo e pressiona Olga, em Chocolate com Pimenta

Peixoto exige que Olga marque a data do casamento, pois ele quer se casar com ela quanto antes. O policial não aguenta mais esperar para tê-la em seus braços e sabe que ela também lhe deseja, mesmo dizendo que não.

Publicidade

Klaus conversa com Sofia e garante que sua mulher está mentindo para não ter que continuar o casamento com ele. O banqueiro garante que o casamento dos dois foi consumado e pede que ela dê um jeito de mantê-los juntos.

Publicidade

Miguel procura Guilherme, em Chocolate com Pimenta

Sebastian convence a irmã de Celina a prestar depoimento em favor de Klaus, assim as chances dele perder a cabritinha serão mínimas. Miguel vai até Guilherme pegar as cartas que Ludovico escreveu para sua mãe.

Márcia não suporta ter que dormir no curral. Miguel pede que Aninha pintou o quadro dela. Graça conversa com seu marido para saber se Danilo tem ciúmes de Miguel, pois ele é um rapaz muito bonito e pode conquistar qualquer mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.