in

Resumo Chiquititas (27/11): Duda conta para Júnior que sabotou Mosca para afastá-lo do orfanato

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Duda revela para Júnior que armou para Mosca.

Publicidade

No mesmo capítulo, Érica canta para os clientes, que ficam encantados com a voz dela. Enquanto isso, Eduarda tenta convencer Shirley que tentou de tudo para conseguir tirá-la da cadeia, mas não conseguiu. A doméstica não consegue acreditar em nada do que ela diz.

Na mansão, Duda resolve revelar que foi o responsável por mandar Mosca para o reformatório. Júnior e Carmen ficam horrorizados com o mesmo, mas ele pede que não contem nada para ninguém, mas disfarçam a confusão que ele causou.

Publicidade

Ernestina acaba com bagunça dos meninos, em Chiquititas

O juiz diz que Eduarda tem obrigação de pagar os salários para Shirley, mas reconhece que ela está cobrando valores abusivos. Por telefone, Cíntia conversa com Armando e ela comemora a ida de Mosca para o reformatório.

Publicidade

Ernestina vai ao quarto dos meninos e coloca todos para dormir. A mulher não quer saber de confusão dentro de sua casa, pois não deu intimidade e nem liberdade para nenhum deles ficarem acordados até mais tarde.

Publicidade

Armando e Cíntia se beijam e são flagrados, em Chiquititas

Armando beija Cíntia, mas Tobias vê tudo. Preocupada com o que o rapaz pode dizer, Cíntia manda ele ir atrás do rapaz e contornar a situação. Maria Cecília faz suas contas e percebe que não conseguirá arcar com suas dívidas.

Eduarda culpa sua filha por não conseguir arcar com todas as dívidas. A ex-modelo conversa com o suposto cantor português sobre a situação financeira dela e diz que não está bem. Após conversar com a mãe de Maria Cecília, Tobias pensa em uma maneira de deixá-la feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.