in

Resumo Triunfo do Amor (27/11): Maria é procurada por Vitória, que impacta ao chegar na casa dela

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Vitória resolve procurar Maria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, padre João Paulo consola Maria, que está aos prantos. O religioso promete ser o pai que ela tanto pede para ter. Vitória diz que demitiu Maria porque ela não obedece suas ordens.

Max questiona para saber o que ela fez de tão grave e Vitória diz que ela apareceu na empresa com uma roupa vergonhosa e uma maquiagem péssima. Osvaldo comenta com seu filho que Maria sempre quis ser modelo, por isso deu o cartão de Vitória, pois queria que a menina a procurasse para conseguir realizar o sonho que sempre teve.

Publicidade

Maria chora pelo desprezo de Vitória

Maria chora na frente de Linda e Naty. Em outro momento, Max discute com Vitória e diz que ela tem o prazer de ser cruel com as pessoas, mas as modelos da empresa não merecem isso, pois são de carne e osso.

Publicidade

Mais tarde, Max questiona para saber o que Maria faria se encontrasse sua mãe biológica, porém, ela responde o que ele não gosta de ouvir. João Paulo vai procurar Vitória na agência, mas ela não quer falar com ele.

Publicidade

Osvaldo e Linda se beijam, em Triunfo do Amor

Osvaldo assiste um desfile na companhia de Vitória, mas na saída cruzam com Linda. A jovem cumprimenta o rapaz com muito carinho e a menina diz que está dando o carinho que ele precisa, mas Vitória fica morrendo de raiva.

Na sequência, sem que Vitória perceba, Osvaldo beija Linda, que quer que ele lhe leve para outro lugar mais confortável. Vitória resolve ir à casa de Maria ao perceber que ela não voltou para trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.