in

Resumo Quando Me Apaixono (27/11): para separar Renata e Jerônimo, Roberta tenta se aliar a Augusto

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no canal do SBT, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Roberta tenta formar aliança com Augusto para separar Renata e Jerônimo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roberta tem medo de voltar para mansão e dar de cara com sua mãe, pois sabe que ela não terá dó e aprontará algo para maltratá-la. Regina insiste para Roberta ficar em sua casa.

Regina diz que Renata também pode ir, assim poderá cuidar da irmã, que precisa muito dela para continuar sobrevivendo. Ezequiel pede ajuda de Lázaro para não cumprir a ordem de matar Aurora. O rapaz conta qual seu plano.

Publicidade

Ezequiel mente para Augusto

Em seguida, eles levam Aurora para longe da cidade. Em outro momento, Ezequiel volta para falar com Augusto e dizer que matou Aurora e ele não precisa mais se preocupar, pois ela não será um empecilho para eles.

Publicidade

Karina descobre que Lázaro foi embora com Aurora e desconfia que ela tenha algo com ela. Desabafando com o padre, ela recebe conselho, pois o religioso tem o melhor conselho que existe para dar.

Publicidade

Josefina suborna Raquel, na novela Quando Me Apaixono

Josefina entrega dinheiro nas mãos de Raquel para que ela leve uma carta sua para Roberta. A mulher diz que quer poder ficar um pouco mais perto de sua filha e não pode deixá-la nas mãos de Regina. Renata é aterrorizada por Roberta, que ainda faz chantagem emocional com a irmã.

A megera ainda entra em contato com Augusto e pede que ele venha para a capital, pois quer que ele lhe ajude a acabar com o casamento de Renata e Jerônimo. Mais tarde, Regina recebe o exame de DNA e comprova que Roberta é sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.