in

Flávia Alessandra descobre grave doença e é afastada às pressas da gravação de Salve-se Quem Puder

NaTelinha - Uol / Notícias da TV - Uol

Com a pandemia da Covid-19, a Rede Globo se viu na necessidade de aderir aos protocolos de segurança e, com isso, suspendeu todas as gravações de suas telenovelas. No dia 10 de novembro, os trabalhos voltaram, com rígidas regras para evitar a disseminação do vírus.

Publicidade

Acontece que o roteiro das gravações teve uma alteração devido à descoberta de uma grave doença de Flávia Alessandra, que dá vida à personagem Helena Furtado. A artista testou positivo para a Covid-19 e precisou ser afastada dos trabalhos às pressas para cumprir o isolamento domiciliar.

Publicidade

Publicidade

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, que também informou que o roteiro final da trama será alterado, para todo o elenco, visto que a loira estava gravando normalmente.

Flávia compartilhou no seu perfil oficial do Instagram uma de suas últimas cenas gravadas na novela, onde a atriz aparece em um casamento. Por meio da mesma rede social, se pronunciou e deu detalhes de sua saúde para fãs e seguidores.

“Oi, pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e, graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta para retomar a vida e os trabalhos”, disse a famosa na legenda de uma publicação, tranquilizando os seus fãs, que se manifestaram através de comentários desejando que tudo isso acabe logo para ela voltar às telinhas o mais rápido possível.

Cabe ressaltar que a novela Salve-se Quem Puder ainda não tem uma data para voltar a ser exibida. Há quem estima que a trama poderá retornar à televisão apenas no mês de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.