in

Cantora gospel que apanhou do marido na frente de todo mundo em shopping quase foi jogada da sacada

Marie Claire/Globo/Divulgação | Quesia Freitas/YouTube/Reprodução

A cantora gospel Quesia Freitas concedeu entrevista ao Extra na qual relatou todo o sofrimento que viveu nas mãos do marido, Bruno Feital, ao longo dos últimos meses. Ela é a jovem que aparece em vídeo viral compartilhado nas redes sociais apanhando do marido dentro de um shopping no Rio de Janeiro. Segundo seu relato, tudo começou por um motivo banal, tendo a ver com um frasco de achocolatado.

Publicidade

As cenas de empurrões e puxões de cabelo no meio de todo mundo em um dia movimentado no shopping ilustram o que Quesia alega sofrer diariamente dentro de casa. A cantora revela que já foi ameaçada de morte por diversas vezes, além de sofrer estrangulamentos e até abusos sexuais.

“Ele sempre me ameaçou, dizia que iria me matar, que iria me jogar da sacada, que tinha coragem para isso. Já me ameaçou com uma arma diversas vezes e até tentou me estrangular em uma das brigas que tivemos”, conta Quesia em um dos trechos da entrevista para o jornal.

Publicidade

O casal vive problemas dentro de casa há tempos, incluindo uma separação momentânea com uma ordem judicial que proibia Bruno de se aproximar de Quesia. Tempos depois, ambos acabaram reatando o casamento. A cantora alega que, antes do episódio no shopping, ainda guardava um sentimento pelo companheiro, motivo pelo qual demorou a tomar uma decisão sensata.

Publicidade

“É duro falar, mas eu tinha e ainda tenho um sentimento por ele, aquele que rasga por dentro. Mas hoje vocês viram esse vídeo, mas poderia ser um vídeo do meu óbito, de eu caindo da janela ou de ele me jogando da sacada”, desabafou a cantora ao recordar das diversas ameaças de morte que sofreu ao longo dos últimos meses do relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com