in

Luiz Bacci pisa na bola e internautas reacendem especulações sobre ele ser gay: ‘Sempre desconfiei’

TV Record / Pureopeople

Luiz Bacci vem ganhando bastante notoriedade em seu trabalho na frente do Cidade Alerta, telejornal policialesco que vai ao ar pela RecordTV de segunda a sexta-feira por volta de 16h45 do horário de Brasília.

Publicidade

Após se afastar temporariamente do comando do programa por motivos de saúde, Bacci está com mais tempo livre e tem dedicado boa parte dele para interagir com seus seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Nesta terça-feira (24) o apresentador causou uma repercussão ao dar uma resposta a uma seguidora. Na oportunidade, lhe foi perguntado se era normal um marido sentir “nojinho na hora H”. Ele analisou o perfil da fã e viu algumas fotos dela de biquíni em sua resposta sugeriu que a mulher fizesse uma depilação íntima, após as análises das fotos.

Publicidade

A resposta de Bacci gerou uma enorme revolta nos internautas e ele acabou sendo vítima de vários comentários, que o intitularam como gay devido à sua opinião. E parece que esses questionamentos sobre a sexualidade do comunicador foram apenas reacendidos, sendo levantados já há algum tempo. “Luiz Bacci é gay mesmo? Sempre desconfiei”, disse um internauta pelo Twitter.

A situação não está nada agradável para o comunicador, que vem recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais após a sua resposta à seguidora. Atualmente ele está cumprindo isolamento domiciliar, após testar positivo para a Covid-19 e ser afastado às pressas do comando do Cidade Alerta, não tendo previsão de quando irá voltar. Ele está sendo substituído no programa policialesco por Matheus Furlan.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.