in

A Força do Querer: Rubinho cisma com revelação de Bibi, mas ela o coloca em seu lugar

Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) é ofendida por Rubinho (Emílio Dantas), mas colocará o marido no lugar dele.

Publicidade

Bibi irá à cadeia para visitar seu marido, que ao perguntar sobre seu filho, que está passando por momentos difíceis na escola por conta da prisão dele, descobrirá que ele não está frequentando as aulas de natação.

O bandido não gostará de saber que seu filho não está frequentando a natação, mas Bibi surtará com o marido. A morena dirá que está se virando em dez para poder manter a casa deles, mas não tem como pagar a natação.

Publicidade

Bibi dá lição de moral em Rubinho

Rubinho concordará com sua mulher e dirá que a casa eles não podem perder. Bibi garantirá que não vai perder, nem que ela tenha que ficar 25 horas por dia trabalhando, ela jamais perderá a casa que é deles.

Publicidade

Bibi dirá que está fazendo tudo que pode, incluindo massagem, pois precisa de dinheiro para conseguir manter tudo em dia, além de continuar ajudando o marido na cadeia. Sarcástico, Rubinho questionará qual o tipo de massagem que ela anda fazendo.

Publicidade

Rubinho lamenta ter criado problemas para Bibi e seu filho

Bibi pedirá que ele lhe respeite, pois, não é nenhuma qualquer não. A morena dará um tapinha de leve na cara do amado. Em seguida, Rubinho lamentará tudo que sua mulher está passando e dirá que acabou com a vida deles.

Bibi, comovida, dirá que ele fez isso para dar uma vida melhor para eles, por isso está fazendo de tudo para conseguir mantê-lo bem na prisão, pois sabe dar valor para quem merece. Na sequência, Rubinho pedirá um colchão e um travesseiro novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.