in

Resumo Laços de Família (27/11): Capitu faz escândalo ao ver Maurinho em sua casa

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta (27), Maurinho vai à casa de Capitu e faz um escândalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Simone confirma para Maurinho que Capitu trabalha como garota de programa. O malandro fica feliz em saber e prepara um plano para conseguir tirar dinheiro de Capitu. Em outro momento, Capitu discute com o pai.

Pascoal está muito apreensivo com Capitu, pois não quer que sua filha corre risco. Viriato não gosta do psicólogo, que não para de lhe fazer perguntas. Maurinho chantageia Capitu e exige que ela lhe dê três mil reais ou contará tudo que sabe para os pais dela.

Publicidade

Alma surta com Estela, em Laços de Família

Simone conversa com Capitu e diz que ela deveria mandar varrer Maurinho do mapa, pois ele é um nojento, que só quer se aproveitar do dinheiro que ela tem. Estela está cada vez mais desconfiada de sua tia, que fica histérica ao vê-la entrar no seu quarto sem bater.

Publicidade

Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Marinho vai à casa de Capitu, que fica petrificada ao ver o rapaz, mas Ema fica possessa. Capitu entrega dinheiro nas mãos de Maurinho e pede que ele suma de sua vida de uma vez por todas.

Publicidade

Pedro agarra Cíntia, que consegue fugir, em Laços de Família

A jovem diz que não quer escutar falar dele. Estela não suporta mais as mentiras de sua tia e promete que irá procurar o médico de novo. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá um chute nele e a arranca com seu carro.

Laerte faz uma massagem sensual em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma diz que o médico ainda não está bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.