in

Ano difícil! Sete meses depois de perder o pai Moraes Moreira, Davi Moraes perde a mãe e comove com postagem

UOL

Davi Moraes perde sua mãe e comove com linda homenagem na internet, sete meses após perder o pai, Moraes Moreira.

Publicidade

Davi Moraes não está tendo um ano muito fácil. Sete meses após perder seu pai, o grande cantor Moraes Moreira, o músico perde sua mãe, Marília Mattos. A matriarca morreu nesta quarta-feira (25), aos 69 anos.

O cantor falou sobre o assunto através de suas redes sociais, na qual prestou uma linda homenagem para sua mãe. O cantor escreveu que estava sendo muito difícil escrever aquelas palavras para sua mãe.

Publicidade

Davi Moraes exalta qualidades da mãe, que tanto amou

Apesar de tudo, ele só poderia dizer que a mãe deixou graça e brilho na vida dele, além de um gigantesco carisma e gargalhadas sem fim. O cantor também ressaltou que ela era muito amada pelos netos, que sempre queriam estar ao lado dela.

Publicidade

Em outro momento, o músico também falou sobre o amor que sentia por sua mãe e a falta que ela fará em sua vida: “Mãe, nossa saudade é indescritível. Mas ao imaginar a festa que será sua chegada lá em cima e os encontros, meu coração abre um largo sorriso e solta até uma enorme gargalhada! Te amo pra sempre. A vida não é fácil… Mas é linda! E sua vida foi linda”.

Publicidade

Velório da mãe de Davi Moraes ocorrerá no crematório da Penitência

O velório da mãe do músico Davi Moraes está previsto para acontecer nesta quinta-feira, 26 de novembro, no crematório da Penitência, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Davi Moraes é grande conhecido do público, não só por seu talento, mas pelas famosas com quem já se envolveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.