in

Isolado com Covid-19, Luciano desabafa sobre a morte do pai dias após o enterro: ‘Voltarei a te abraçar’

Rede Globo | Instagram Luciano | Montagem Ingrid Machado

Nesta quinta-feira (26), Luciano Camargo voltou às redes sociais e fez um novo desabafo sobre a morte do pai, Francisco Camargo, de 83 anos. Seu Francisco faleceu na noite da última segunda-feira (23), após ficar 14 dias, internado. O idoso foi levado ao hospital com fortes dores na região do estômago. Após complicações, o pai de Zezé Di Camargo não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

O velório foi realizado na última quarta (24), em Goiânia. A cerimônia foi marcada por uma forte comoção e contou com a presença apenas de familiares e poucos amigos. Zezé Di Camargo não conteve a emoção ao tocar sanfona diante do caixão do pai.

Luciano não pôde comparecer ao sepultamento porque foi diagnosticado com Covid-19 recentemente. O cantor segue em isolamento social na residência da família em São Paulo. De acordo com o site G1, Luciano voltou a desabafar sobre a morte do pai através de seu Instagram. O sertanejo publicou um vídeo no qual o pai aparece e lamentou sua partida.

Publicidade

Com o tempo, a saudade vai substituir a dor… Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, desabafou o cantor, que recebeu mensagens de condolências de fãs e seguidores. Anteriormente, Luciano já havia se pronunciado sobre a morte do pai e agradeceu pelos ensinamentos e por todos o amor recebido pelo patriarca da família.

Publicidade

Publicidade

Luciano contou, através de seu Instagram, que no último encontro que teve com o pai sentiu um grande aperto no peito, como se já pressentisse que estaria se despedindo. Seu Francisco foi um dos grandes apoiadores da carreira de Zezé e Luciano e não mediu forças para que os filhos se tornassem uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade