in

Resumo Malhação (27/11): Lica e Samantha se beijam

Globo

Em Malhação, no capítulo de Sexta (27), na tela da Globo, Samantha mostra o quanto gosta de Lica e a beija.

Publicidade

Neste capítulo, Keyla não consegue se envolver com Tato e resolve se afastar do rapaz. Benê quer selecionar algumas músicas para Tonico e recebe ajuda de Guto. Benê agradece Juca por ajudar seu irmão.

A menina conta que sua mãe lhe explicou o que ele fez e acha isso muito legal. Fio e Clara discutem por conta da diferença entre eles, que é muito grande. Os dois não estão conseguindo se entender de maneira nenhuma.

Publicidade

Keyla convida pais de Deco para o aniversário do filho, em Malhação

Os dois sentem que a diferença cultural e social entre eles é muito grande. Edgar conversa com Malu e diz que abordará as sugestões administrativas dela com os pais e professores, pois eles têm que aceitar as mudanças.

Publicidade

Keyla entra em contato com os pais de Deco para avisar da festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson fica animado para produzir os novos clipes de Tina. O rapaz não vê a hora deles voltarem a trabalhar juntos.

Publicidade

Roney se sensibiliza com Keyla, em Malhação

Samantha surpreende Lica com um beijo. Jota e Ellen também entram em crise no namoro e percebem que está sendo mais difícil do que pensaram conviver um com o outro. Os dois acreditaram que podia dar certo, mas estão vendo que estavam errados.

Roney fica sensibilizado com o estado de Keyla, que está sofrendo muito por conta de todas as tarefas que está tendo que desenvolver. A menina não está sabendo lidar com suas tarefas. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar às 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.