in

Luiz Bacci se recusa a cumprir obrigação imposta pela RecordTV e o clima esquenta nos bastidores

Notícias da TV - Uol

Um climão teria sido criado entre os apresentadores da RecordTV e a liderança da emissora. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os artistas da casa não estariam nada satisfeitos com uma determinação imposta a eles. O motivo disso é que os comunicadores estariam fazendo merchandising sem receber nada a mais por isso, nenhum tipo de cachê.

Publicidade

Por exemplo, a RecordTV fechou uma parceria com a famosa rede social TikTok recentemente, frente a isso, os apresentadores são exigidos a falarem sobre isso, além de fazer a divulgação com o filtro da plataforma com o adorno de fazendeiro, sem ganhar um centavo a mais por isso.

Publicidade

Publicidade

De acordo com as informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a parceria seria somente entre a rede social e a emissora, não resultando em nenhuma bonificação para os ‘cobaias’.

Publicidade

Um dos apresentadores, considerado como um dos principais da emissora, teria se recusado a cumprir essa obrigação que tem sido imposta aos colaboradores. Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta, teria batido o pé e não compactuado com essa ideia, criando um verdadeiro climão dentro da RecordTV.

Luiz Bacci testa positivo para a Covid-19

Por falar no apresentador, ele precisou ser afastado imediatamente do telejornal policialesco. O motivo disso é que ele testou positivo para a Covid-19 e teve que se ausentar para cumprir o isolamento domiciliar requisitado para quem contrai o vírus. Ainda não se tem previsão para seu retorno aos trabalhos, e enquanto está fora, Matheus Furlan é o responsável por comandar o programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.