in

Resumo Flor do Caribe (27/11): Ester promete ao pai que fará Dionísio devolver tudo que roubou de seus avós

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, na sexta (27), Ester quer ajudar seu pai a ter de volta tudo que Dionísio roubou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio acha muito divertido a denúncia que o neto fez sobre a pista de voo clandestina, mesmo sabendo que foram eles mesmos que construíram e podem acabar se dando mal por conta disso.

O magnata só não consegue entender qual é a intenção dele ao fazer isso. Quirino conversa com Samuel e revela que Lindaura o procurou para falar com ele sobre a investigação que estão fazendo de Dionísio.

Publicidade

Ester faz promessa para Samuel

O professor sabe que ela está preocupada, por isso não quer que eles continuem pesquisando, pois, teme pelo que Dionísio pode fazer com ele se descobrir que os dois estão vasculhando todo seu passado.

Publicidade

Ester comunica Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós, pois não permitirá que ele fique com o que é seu por direito, afinal, ele não ganhou, pegou sem pedir nenhuma permissão.

Publicidade

A ativista diz que não sossegará enquanto não descobrir toda a verdade e destruir o empresário, mesmo que sua vida corra risco. Samuel fica grato por saber que sua filha está tão empenhada com o problema dele.

Carol faz nova sessão de fotos com Lino, em Flor do Caribe

Carol tira novas fotos de Lino para serem usadas pela ONG, pois todos querem conhecer mais sobre o estilista que vem fazendo sucesso com suas roupas de banho. Os dois não resistem e acabam se beijando.

Ester promete para Cassiano que não desistirá de encontrar as caixas que Alberto escondeu, pois, quer ver o que ele escondeu dentro delas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.