in

Resumo Haja Coração (27/11): Tancinha e Beto ficam na mira de perigosos bandidos

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, nesta sexta (27), Tancinha e Beto são abordados por bandidos, que lhes apavoram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa, pois não permitiu a entrada dela. Adriana não gosta de saber que Tamara pegou o carro sem avisar e repreende a funcionária.

A mulher quer saber o que ela está pretendendo fazer da vida, pois não pode sair por aí fazendo o que bem entender. Apolo chega para tentar tirar Tancinha da confusão que se meteu. Leozinho confronta Apolo.

Publicidade

Apolo procura Tancinha, que já foi embora com Beto

Os dois acabam brigando para defender suas namoradas. Momentos depois, a polícia chega na mansão dos Abdala e questiona o que esta acontecendo. Sem que ninguém veja, Beto coloca Tancinha no carro.

Publicidade

Apolo procura por sua noiva, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a dar expediente na Peripécia. Adriana diz para Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente.

Publicidade

Agilson sai escondido, mas é visto por Aparício e Ariovaldo, em Haja Coração

Mais tarde, Aparício e Ariovaldo observam Agilson, que foge da mansão de novo. Os dois voltam a comentar para saber onde ele vai. Enquanto leva Tancinha embora da mansão, Beto não percebe o perigo rondado.

Beto e Tancinha são parados por dois bandidos, que exigem que eles desçam do carro. Os dois não sabem o que fazer e ficam paralisados olhando para os bandidos, que querem que eles saíam do carro rapidamente, pois não estão de brincadeira e prontos para atacá-los.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.