in

Resumo A Força do Querer (27/11): Bibi é flagrada em tórrido momento com Rubinho, que resolve fugir da prisão

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, na sexta-feira, 27 de novembro, Bibi e Rubinho são flagrados em momento íntimo e o malandro avisa que irá fugir.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi consegue uma visita fora do horário normal com Rubinho, mas é pega pela polícia e fica constrangida. Caio confronta Bibi e Rubinho para saber como eles conseguiram a visita.

Jeiza conhece o novo namorado e sua mãe, mas não gosta do jeito dele. Eurico fica preocupado com um possível retorno de Otávio, pois sabe que o tio vai querer se intrometer nos assuntos da empresa novamente.

Publicidade

Aurora teme por Bibi

Rubinho conversa com Bibi e diz que tomou a decisão de fugir da prisão, pois não pode continuar na cadeia por ser muito arriscado. O malandro diz para a esposa que precisará de toda ajuda que ela puder lhe dar e Aurora repreende sua herdeira.

Publicidade

Aurora tem medo que Bibi acabe se metendo em uma enrascada maior ainda, pois ela está fazendo coisas que jamais pensou em ter feito na vida. Bibi diz que não vai abandonar seu marido, pois é por ele que ela está fazendo tudo isso.

Publicidade

Ritinha comemora seu trabalho como sereia, em A Força do Querer

Aurora reza para que ela tome juízo e saía enquanto é tempo. Sem que ninguém tenha conhecimento, Ritinha comemora com Marilda seu primeiro dia como sereia no aquário. A garota diz estar muito feliz, pois isso era tudo que ela queria.

Ritinha avisa que vai continuar indo todos os dias para seu trabalho, pois é a melhor coisa que ela faz na vida. Jeiza questiona sua mãe sobre o novo namorado dela, pois quer saber quem ele é de verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.