in

Com 2 familiares internados, Sabrina Sato desabafa sobre luta contra doença grave na família: ‘Saiu da UTI’

TVFamosos

A apresentadora da RecordTV, Sabrina Sato, dividiu com os fãs um drama pessoal. Para quem não se recorda, a famosa anunciou recentemente que ela e o noivo, o ator Duda Nagle, haviam testado positivo para a Covid-19. O comunicado foi feito através do seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela não falou se a filha Zoe Sato também havia contraído a doença, apenas limitou a dizer que a menina estava bem.

Publicidade

Alguns dias depois, a sogra de Sabrina Sato, a jornalista Leda Nagle, também teve o teste para o novo coronavírus positivo. Inclusive, a mãe de Duda Nagle está internada para poder se tratar da doença. Recentemente, ela fez um vídeo em que aparece usando oxigênio, porém revelou que está se recuperando bem.

O que Sabrina Sato não comunicou ao público era que o seu pai, Omar Rahal, também havia contraído Covid-19. O pai da japa deu entrada no hospital no dia 14 de novembro, e já está internado há 11 dias. A revelação foi feita pela famosa na noite desta última quarta-feira, 25 de novembro. Além de falar sobre o real estado de saúde do pai, a artista fez questão de elogiar o trabalho fantástico dos profissionais da área da saúde em meio à pandemia.

Publicidade

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, desabafou Sabrina Sato. Como o pai faz parte do grupo de risco da Covid por ser diabético, a famosa pediu para que ele ficasse internado.

Publicidade

Pouco tempo depois, o pai de Sabrina também usou a sua rede social para poder falar sobre seu estado de saúde. Ele fez questão de agradecer as orações e afirmou que segue firme na recuperação. A famosa também ressaltou ser uma loucura os dias, com o pai e a sogra internados devido à Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.