in

Bonner e Renata noticiam um verdadeiro obituário no JN; muitas mortes marcaram a edição

Reprodução/ Globo

Responsável por elevar diariamente o índice de audiência na Rede Globo, o Jornal Nacional é considerado por muitos como um dos maiores telejornais da atualidade. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, mantém o brasileiro sempre informado do que acontece no Brasil e no mundo.

Publicidade

Quem acompanhou o jornal desta quarta-feira (25) percebeu que a edição foi marcada por muitas notícias de morte. A começar pelo falecimento que abalou o mundo do futebol: o de Maradona. O ex-jogador que defendeu a seleção argentina se tornou um verdadeiro ícone do futebol mundial.

Publicidade

Publicidade

Diego Maradona morreu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele repousava em sua residência no Tigre após passar por uma cirurgia no cérebro, quando foi surpreendido por um mal súbito.

Publicidade

Outra morte que também foi comunicada por William Bonner é a do ex-governador João Alves Filho, aos 79 anos. O político estava internado em estado grave há uma semana depois de ter sofrido uma parada cardíaca em sua residência, posteriormente, foi diagnosticado com Covid-19.

Já aproximando ao fim da edição, Renata Vasconcellos noticiou um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, em uma estrada no interior de São Paulo. O transporte público carregava colaboradores de Itaí até uma indústria têxtil em Taguaí, quando se chocou de frente com um bitrem carregado com esterco.

De acordo com a reportagem, o acidente resultou em 40 mortes e o cenário era de destruição. “A gente estava na nossa mão, estava subindo na nossa mão. Bem na hora, esse ônibus começou a ultrapassar. O ônibus, tipo na contramão, estava na mão errada dele”, disse um sobrevivente ao JN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.