in

Resumo Amor Sem Igual (26/11): Ramiro aponta sua arma para Cindy e Antônio Júnior, que ficam apavorados

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta (26), Antônio Júnior e Cindy ficam na mira da arma de Ramiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa abre seu presente e encontra uma bíblia. Esperando que fosse algo melhor, ela fica frustrada, pois não esperava receber uma bíblia de Miguel, sim algo mais chique e sofisticado.

Miguel convida a garota para dançar. Tobias não gosta de Miguel, critica o rapaz, mas Fernanda sai em defesa dele, pois considera o agricultor uma pessoa bacana e sensível. Poderosa manda Caio ir embora de sua festa.

Publicidade

Leandro fala do plano de Tobias, em Amor Sem Igual

A prostituta diz que não quer que ele desgrude de sua mãe e do padrasto. Leandro conversa com Fonseca e fala sobre o plano de Tobias, que quer drogar Poderosa gradualmente, assim ela não terá muito o que fazer contra eles.

Publicidade

Ramiro observa Poderosa recebendo algumas convidadas que chamou e fica incomodado. O empresário pensou que ela fosse deixar seu passado de lado e pensar somente neles. Tobias não gosta de Ver Giovanni no evento.

Publicidade

Duplex esbofeteia Caio, em Amor Sem Igual

Duplex observa a maneira como Caio trata a mãe e não gosta. Indignado, ele dá um tapa no rosto do garoto. Norma sai em defesa de Poderosa. Miguel chama sua mãe para dançar com ele. Ramiro vê Giovanni e o ofende na frente de Donatella.

O empresário faz questão de demonstrar que não gosta dele nem um pouco. Miguel diz está com medo da reação do pai de Poderosa ao ver Antônio Júnior e Cindy. O pai de Donatella chama o casal para ir ao escritório. Ramiro mira sua arma na direção de Cindy e Antônio Júnior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.