in

Resumo Sassaricando (Viva) 26/11: para descobrir quem Fedora ama, Nicodemus se disfarça de padre

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, na quinta (26), Nicodemus se disfarça para descobrir nome do novo amor de Fedora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício conversa com Rebeca e tenta fazê-la entender que ela não pode continuar com Ricardo, pois está sendo ludibriada por um homem que não quer nada sério com ela, pois é casado.

Além disso, o executivo tem quatro filhos para sustentar e jamais vai poder continuar com ela da maneira que ela quer. Não suportando escutar tudo que Aparício diz, Rebeca avisa que ele nunca mais deve lhe procurar para falar sobre seu amor.

Publicidade

Nicodemus se disfarça de padre

A estilista expulsa o rapaz da sala grosseiramente. Assim que chega em casa, Leonora recebe uma ordem de despejo, que a deixa em pânico. A mulher não sabe o que fazer para contornar a situação, pois não tem dinheiro para quitar o que devem.

Publicidade

Em outo momento, Nicodemus se faz passar por um padre para poder escutar confissão de Fedora. A intenção do capanga de Leozinho é descobrir o nome do rapaz por quem ela se apaixonou, assim poderá agir contra ele.

Publicidade

Fedora revela nome de seu amado

Prosseguindo com o plano, o rapaz escuta a confissão de Fedora, que sem desconfiar de nada, fala sobre Guel e diz que ele é o homem da sua vida. Leonora, Rebeca e Penélope estão muito preocupadas com o futuro das três.

Sem saber como farão para quitar a dívida dos aluguéis atrasados, elas resolvem tirar na sorte para saber quem irá conseguir o dinheiro do aluguel e livrá-las de parar na rua da amargura. O folhetim vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.