in

Atriz que trabalhou muitos anos na TV morre e falecimento comove público: ‘Que descanse em paz’

SZNews

Desde que este ano começou, várias personalidades queridas pelo público tiverem morte confirmada, como o ator Gésio Amadeu, que faleceu por conta da Covid-19, Vanusa, grande ícone da Música Popular Brasileira, e, mais recentemente, o ex-jogador de futebol, Diego Armando Maradona, um dos atletas mais famosos do mundo, que faleceu nesta quarta-feira (25/11).

Publicidade

Ainda nesta semana, outro nome entre as personalidades teve morte decretada, provocando uma grande onda de tristeza e luto nos seus admiradores. Trata-se da atriz mexicana Flor Silvestre, que faleceu nesta quarta-feira, segundo a família de causas naturais. Ela tinha 90 anos de idade.

Flor faleceu nesta manhã em sua fazenda, localizada da cidade de Zacatecas, no México. Um comunicado oficial foi divulgado após o falecimento da artista: “A família Aguilar agradece aqueles que sempre demonstraram carinho por Flor. A família pede privacidade neste momento“.

Publicidade

Flor Silvestre, que era muito querida, principalmente pelo público mexicano, atuou como protagonista em filmes como Viva la soldadera, Primero soy Mexicano e Ánimas Trujano. Além de ser atriz, a famosa também trabalhou por muito tempo como cantora, tendo gravado várias canções de sucesso ao longo da carreira

Publicidade

A Associação Nacional de Atores do México comunicou o falecimento por meio de suas redes sociais e lamentou a partida de Flor, que era uma veterana no cenário artístico do seu país. Ainda através da internet, fãs da atriz também escreveram mensagens demonstrando tristeza pela perda: “Que descanse em paz“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.