in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 26/11: Marcos tem terrível discussão com Raquel

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta (26), Raquel e Marcos discutem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César conversa com Sérgio, mas aproveita para dar umas indiretas para Helena. Enquanto atende o rapaz, ele comenta sobre a confiança que o parceiro tem que ter no outro para que a relação possa dar certo.

Carlinhos comenta com seus avós a criação do disque idoso. Vidinha conversa com Dóris e diz que irá cuidar do marido de Heloísa muito melhor que ela, mas primeiro precisa que ela suma de vez, pois não quer competir com ninguém.

Publicidade

Clara surpreende Rafaela, em Mulheres Apaixonadas

Fazendo uma surpresa para Rafaela, Clara vai até à casa dela, pois não estava mais aguentando de saudade e precisava muito vê-la. Marcos vai à casa de Adelaide, mesmo sem ser convidado e deixa Raquel morrendo de raiva.

Publicidade

A mulher não suporta que ele tenha ido até lá, mesmo sabendo que ela não queria sua presença. Santana fica olhando o champanhe e não consegue se controlar. Edwiges recebe um convite de seu namorado, mas não quer sair com ele.

Publicidade

Cláudio se chateia com sua namorada, na novela Mulheres Apaixonadas

O pai da jovem pede que ela tome cuidado, pois Cláudio é um ótimo partido e ela não deve recusá-lo dessa maneira, pois ele pode acabar se cansando dela. Raquel discute com seu marido. Heloísa relembra todos os bons momentos que teve ao lado de seu marido.

Cláudio chega chateado do encontro com Edwiges, que tenta consolá-lo. Heloísa está disposta a tudo para não perder seu marido e resolve voltar a frequentar o MADA, pois quer provar que pode ser uma pessoa diferente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.