in

Cantora gospel que apanhou do marido no shopping fala pela 1ª vez: ‘dizia estar possuído por demônio’

IG

A cantora gospel que apanhou do marido no shopping quebrou silêncio e falou sobre o assunto. Durante uma entrevista concedida à Marie Claire, a cantor gospel Quesia Freitas falou sobre as agressões sofridas pelo marido, Bruno Feital. “É um misto de vergonha, porque você não quer acreditar que está vivendo aquela situação, com aquela gravidade. Mas, uma hora, você percebe que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo de a pessoa te matar.

Publicidade

O desabafo emocionado da artista gospel somente veio à tona após um vídeo dela sendo agredida pelo marido terem sido compartilhadas nas redes sociais. As imagens acabaram viralizando na internet depois de ter sido publicada pelo próprio irmão da vítima, o também cantor gospel Juninho Black.

O vídeo de Bruno agredindo a cantora gospel em um shopping no Recreio dos Bandeirantes provocou a revolta dos internautas. De acordo com Quesia, infelizmente essa não foi a primeira vez que foi vítima de agressão. A cantora contou que desde o dia seguinte ao seu casamento, ela já sofre a violência. O casal subiu ao altar no ano de 2018.

Publicidade

Bruno e Quesia se conheciam há um ano e meio e resolveu se casar depois de um mês namorando. De acordo com a cantora gospel, todas as vezes que sofreu agressão do companheiro, ele afirmava que estava “possuído por um demônio” e sempre dizia que buscaria tratamento espiritual, porém, a violência sempre voltava a acontecer.

Publicidade

Depois da agressão que ocorreu no shopping, os seguranças do local acionaram a polícia, que conduziu a cantora até à delegacia para fazer o registro de ocorrência contra Bruno e pedir uma medida protetiva. Quesia disse que já havia denunciado o marido por violência doméstica outras duas vezes. Eles até chegaram a se separar, mas acabaram retomando a relação.

Publicidade

Ela contou que Bruno pediu perdão, mas não demorou muito para que a violência voltasse a acontecer. A cantora gospel disse que o marido ficou nervoso porque pediu um café no local e não tinha a marca de chocolate que ele gostaria.

Quesia tem três filhos frutos de um relacionamento anterior e chegou a perder a guarda as crianças por causa do marido. Ela ainda ressaltou que o vídeo seguinte poderia ser do seu óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.