in

Sabrina Sato desabafa ao atualizar saúde do pai; doente e idoso, Omar esteve internado na UTI com grave doença

RecordTV/Reprodução

Sabrina Sato se viu na obrigação de atualizar os fãs pelas redes sociais após centenas de questionamentos a respeito da saúde do pai, Omar Rahal. O diagnóstico de Covid-19 confere contornos de gravidade, tendo em vista que faz parte do grupo considerado de risco não apenas pela idade, mas por conta do fato de ser portador de diabetes.

Publicidade

A internação aconteceu no último dia 14 de novembro, um dia antes do seu aniversário. Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, também testaram positivo para a Covid-19, mas já se encontram recuperados, sem maiores sequelas. Leda Nagle, sogra da apresentadora, também está em tratamento contra a doença.

“Como o meu pai é diabético, eu conversei com o médico dele e minha médica e resolvemos interná-lo, pois seria a melhor forma de tratá-lo”, explicou. Durante os últimos dias, o patriarca da família esteve em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem maiores informações a respeito da necessidade do uso de respiradores mecânicos.

Publicidade

Nesta quarta-feira (25), veio a notícia tão aguardada pelos fãs. Por meio da função Stories de seu perfil no Instagram, Sabrina Sato disse que Rahal deixou a UTI onde passou os últimos dias. “Graças a Deus ele está melhor. Hoje ele saiu da UTI e voltou para o quarto do hospital”, declarou muito contente.

Publicidade

Diante do drama familiar que está vivendo, a apresentadora da Record pediu para que os brasileiros jamais desdenhem do coronavírus. Sabrina Sato pondera que é necessário confiarmos nos médicos, uma vez que a agente infeccioso não escolhe a vítima que fará, apresentando altos índices de mortalidade em todo o planeta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com