in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 26/11: Olga impõe condição para se casar com Peixoto

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (26), Olga aceita se casar com Peixoto, mas impõe condição.

Publicidade

Ainda no capítulo, Olga não suporta ver Danilo e Ana se beijando. A moça fica com tanta raiva, que acaba desmaiando. Carmem e seus parentes ficam comovidos pelo casamento de Ana. Guilherme manda Graça comunicar ao conde que está aguardando ele na sacristia.

Terêncio ameaça acabar com a raça de Bernardo, que fica com muito medo dele lhe fazer algo. Celina abraça Ana. Klaus chega com Terêncio, mas Guilherme comunica que ele não pode levá-la. Reginaldo garante que protegerá sua filha até a sentença. Klaus o demite, pois não concorda com o que ele está fazendo.

Publicidade

Guilherme emociona Margot, em Chocolate com Pimenta

Margot diz que garante comida e hospedagem para eles, pois não negará um favor para aqueles que precisam. Guilherme, vendo o gesto de bondade da dona do hotel, pede desculpas e a chama de mãe. O rapaz diz que jamais pensou que ela fosse capaz de um ato tão generoso.

Publicidade

Margot diz que o ama muito e não podia deixar seu filho desamparado, pelo menos não em uma hora dessas. Danilo, Bárbara e Elvira começam a implicar com Ana quando ela abraça Miguel, pois não consideram uma postura correta.

Publicidade

Dália é a ganhadora do buquê, em Chocolate com Pimenta

Dália consegue pegar o buquê de noiva. Ana entrega o primeiro pedaço de bolo de casamento para Carmem, que fica muito emocionada com o gesto dela. Olga concorda em se casar com Peixoto, mas quer que lhe ajudem a separar Ana de Danilo. Os noivos se mudam para casa nova e se beijam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.