in

Ângela Ro Ro pede doação de R$ 10 após crise financeira e fãs ficam arrasados: ‘Triste’

Globo/Reprodução

Na última terça-feira (24), Angela Ro Ro usou as redes sociais para fazer um novo apelo aos fãs e seguidores. A cantora revelou que está passando por graves problemas financeiros e pediu ajuda aos amigos. Anteriormente, Angela já havia pedido ajuda financeira sob a alegação de que a pandemia impediu que sua agenda de trabalho seguisse adiante.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, a cantora afirmou que, mesmo em meio à pandemia, continua empregando uma doméstica e um caseiro que estão cumprindo a quarentena de suas casas. A famosa revelou que ficou assustada quando percebeu que sua poupança estava quase se esgotando.

Angela garantiu que não estaria falida, mas que preferiu pedir ajuda antes de ter todos os seus recursos esgotados. A cantora afirmou que preferiu ser direta sobre sua situação, sem dramas ou choro. Amigos se solidarizaram e prometeram ajudar a artista da forma que puderem.

Publicidade

Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 agradeço! Saúde a todos”, disse Angela. A cantora revelou que estaria apagando alguns comentários maldosos e desumanos que recebe em sua publicação.

Publicidade

Publicidade

Desde o último mês de junho Angela vem pedindo ajuda nas redes sociais. Fãs lamentaram o fato da cantora estar enfrentando uma crise financeira e também prometeram ajudá-la. “Angela, estou arrasada e triste com sua situação! Vamos agitar pra ti”, disse uma seguidora. Ro Ro tem 70 anos e ainda estava com a agenda de trabalho ativa, realizando shows antes da pandemia causada pela Covid-19. A veterana é um dos grandes nomes da música brasileira e possui uma legião de fãs.

Publicidade