in

Angela Ro Ro é detonada após pedir que fãs depositassem R$ 10 em sua conta bancária: ‘Desumanos’

Rede Globo/Reprodução

Angela Ro Ro está passando por momentos de muita dificuldade financeira. Apesar de todo o sucesso do passado, o ícone da música brasileira precisou recorrer a uma espécie de vaquinha conduzida a partir de seu perfil no Instagram. Por lá, fez recente publicação na qual pede aos amigos e fãs o depósito de, pelo menos, R$ 10 em sua conta bancária, informando os dados.

Publicidade

Mesmo com a dor de ter que recorrer ao público para a subsistência, muitas pessoas deixaram comentários maldosos contra a cantora. Na legenda da postagem, Angela Ro Ro expôs a situação, e disse que passará a censurar os haters que invadiram suas redes sociais. “Estou deletando alguns comentários desumanos e equivocados”, explicou.

Embora os haters tenham aparecido aos montes, o predomínio foi de fãs bem-intencionados que garantiram para a famosa que fariam o depósito da quantia solicitada. É o caso desta seguidora: “Vou ajudar!! Seu talento vale ouro! Amo as suas composições”. Outra pessoa também demonstrou a necessidade de retribuir todo o talento da artista: “Angela, sou grande admirador, fui a vários shows seus, tenho seus discos, você é muito talentosa, sem palavras!!”, pontuou.

Publicidade

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Angela pede ajuda aos fãs pelas redes sociais. A cantora também reclama para a falta de oportunidade para trabalhar, alegando que as grandes promotoras de lives não dão a devida importância para os artistas do passado.

Publicidade

O último grande trabalho de Angela Ro Ro aconteceu no ano de 2019. Na ocasião, fez uma turnê em tom de comemoração por estar completando 40 anos desde o lançamento de seu primeiro disco, marcado por enorme sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com