in

Christina Perri lamenta a morte da filha recém-nascida e comove com desabafo: ‘nasceu em silêncio’

Quem

A cantora e compositora Christina Perri lamentou a morte da sua filha através do seu perfil na rede social. Os fãs da cantora puderam acompanhar o período gestacional da famosa através de lindas fotos que costumava compartilhar na internet. A perda da recém-nascida comoveu os seguidores e repercutiu na mídia.

Publicidade

Christina Perri fez o comunicado em seu perfil no Instagram. A cantora revelou que ao invés daquele chorinho tão importante para as mamães após o nascimento de uma criança, infelizmente não aconteceu com ela, e disse que a filha “nasceu em silêncio”.

A cantora norte-americana já estava no terceiro trimestre da gravidez. A artista precisou ser internada e comunicou que parto talvez aconteceria antes do prazo que havia sido planejado. “Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, escreveu cantora famosa, que é esposa de Paul Costabile.

Publicidade

Publicidade

A perda de um ente querido é sempre um processo doloroso. Principalmente, para as mamães que estão aguardando com ansiedade a chegada de mais membro na família. Perder um bebê dessa forma é muito sofrido, mas a famosa demonstrou estar muito serena, apesar de toda dor que está vivendo no momento.

Publicidade

Christina Perri publicou, junto com o texto, uma imagem comovente em que aparece a mãozinha do bebê, a dela e do marido. De acordo com a informação publicada pela revista People, a cantora já tinha passado por um processo de perda antes dessa gestação. Ela sofreu um aborto espontâneo antes da perda e o processo gestacional da filha teve muitas complicações. A gravidez da famosa foi anunciada no mês de julho. A artista e o marido já são pais orgulhosos de uma linda menina, a pequena Carmella, de dois aninhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.