in

Mais uma mulher denuncia ator de Quando Me Apaixono, que permanece preso

Televisa

A vida do ator Eleazar Gómez, de Quando Me Apaixono, não tem sido nada fácil desde que foi acusado de agredir a ex-namorada, a modelo peruana, Stephanie Valenzuela. Após a moça o denunciar por agressão, o ator foi preso e, de acordo com decisão judicial, permanecerá recluso por dois meses.

Publicidade

Embora Stephanie Valenzuela tenha visto sua popularidade aumentar consideravelmente após a denúncia, com entrevistas constantes para TV, rádio, jornais e revistas, ela não é a única a expor o ator para a Justiça.

De acordo com o El Universal, a modelo Jeanette Karam, que já namorou com Eleazar, constituiu um advogado e também o denunciou após a repercussão do caso que o levou a prisão. Jeanette confirmou que está processando o ex, mas não quis dizer para a imprensa a razão que a levou a buscar amparo judicial contra Eleazar.

Publicidade

Em uma entrevista ao programa de TV, Venga La Alegría, ela declarou: “Aqui estamos buscando por justiça e que se faça o correto. Prefiro que meus advogados te digam especificamente os detalhes da denúncia”.

Publicidade

A moça estava ao lado do advogado, que, ao ser questionado sobre o motivo da denúncia, respondeu: “Por enquanto não gostaríamos de dar uma classificação jurídica, já que as autoridades são encarregadas de realizar isto”. Dessa forma, não foi explicada a motivação processual contra Eleazar. O advogado apenas salientou que o processo possui origem distinta ao movido por Stephanie Valenzuela, a ex-namorada que o denunciou por agressão.

Publicidade

Jeanette Karan afirmou: “Espero que, com isto, todas as pessoas, não só as que sofreram com Eleazar, mas sim as mulheres se animem para alçar a voz, porque isto é o que tem que fazer para mudar as coisas”. Eleazar segue preso desde o início de novembro e deve receber sua liberdade no início de janeiro, já que o juiz da causa determinou dois meses de prisão.

Além da novela Quando Me Apaixono, o ator também esteve em Rebelde e era um dos personagens principais da novela La Mexicana y el Guero, do qual foi substituído no último fim de semana, devido à prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades