in

Resumo A Que Não Podia Amar (14/06): Ana Paula conhece Gustavo, namorado de Cinthia

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Gustavo é apresentado para Ana Paula como o novo namorado de Cinthia.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de bater em Rogério, Ana Paula o questiona para saber o motivo dele querer humilha-la tanto na frente de todo o povoado. Vanessa chega na fazenda de Rogério querendo arrumar confusão com Ana Paula.

A mulher provoca a rival, a chamando de bastarda. Rogério não gosta da forma com que Vanessa trata sua mulher e a expulsa de sua fazenda. Gustavo procura Rogério para conversar com Cinthia e comunicar que os dois estão namorando sério.

Publicidade

Rogério acusa Gustavo de querer dar golpe em Cinthia

A princípio, Rogério não reage a notícia, mas depois acusa o rapaz de estar interessado no dinheiro de sua irmã. Inconformado com a acusação de Rogério, Gustavo o confronta alegando que tem condição suficiente para sustentar Cinthia e que não precisa do dinheiro dele para nada.

Publicidade

Surpreso com a reação de Gustavo, Rogério diz que aprovou a atitude tomada por ele e decide permitir que ele se relacione com sua irmã. Rogério tenta convencer Cinthia de que Vanessa está tendo se vingar dele, por isso que quer usá-la como isca.

Publicidade

Sem saber que Gustavo, novo namorado de Cinthia, é o mesmo homem que já amou, Ana Paula tem uma grande surpresa

Ana Paula tem uma surpresa desagradável quando Rogério apresenta Gustavo, seu ex-amor do passado, e o apresenta como o novo namorado de Cinthia.

No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.