in

A Força do Querer: bingo! Ivana descobre tramoia de Irene: ‘Essa mulher é um monstro’

TV Globo

Ivana irá ser a próxima personagem da trama das nove a matar a charada sobre a psicologia de Irene. A loira da trama irá descobrir a traição de Eugênio e então começará a encaixar todas as peças do quebra-cabeça. Ela irá concluir que a manipuladora fez o impossível para ficar próxima da família Garcia. Ivana dirá que Irene é um monstro.

Publicidade

Durante uma conversa com Joyce, na qual a dondoca terá acabado de saber sobre a infidelidade do marido, a prima de Simone irá ligar todos os pontos do plano maléfico da ‘fura-olho’. Nas cenas que estão previstas para serem exibidas na semana que vem, a jogadora de vôlei questionará se por acaso o pivô da separação é a amiga de Joyce da academia.

A mãe de Ruy irá confirmar as suspeitas da filha e contará ainda mais um detalhe. Antes de descobrir a traição, o advogado tinha pedido a ela para ficar longe de Irene. Pois, ele terá afirmado que a arquiteta estava perseguindo um amigo.

Publicidade

Ao mencionar sobre o episódio que aconteceu anteriormente, a madame do horário nobre irá se lembrar de outras situações em que o sogro de Ritinha evitou participar porque a amiga de Mira estaria no local. A madame confessará que agora entende o mal-estar de Eugênio nesses momentos.

Publicidade

Embora tenha várias razões para ter ódio do pai, Ivana irá concluir que Irene tem algum problema mental. A sobrinha de Silvana relembrará que a arquiteta se aproximou com a intenção de se tornar amiga de Joyce. Além de ficar enchendo a cabeça da bela para pedir o divórcio do então marido.

Publicidade

Ivana ainda irá confirmar que ligou no prédio de Irene e percebeu que ninguém chamou a ambulância no momento em que a arquiteta disse ter passado mal. Essa será a desculpa que a psicopata irá usar para fazer a socialite ir até o seu apartamento e ver o mesmo cheio de objetos pessoais de Eugênio, descobrindo assim que o advogado a traiu.

Publicidade
Publicidade