in

Oscar Filho faz piada com a morte de Maradona e é humilhado na web: ‘Pelé vence mais uma’

Revista Quem/Divulgação | Área VIP/Divulgação

O humorista Oscar Filho resolveu fazer piada diante da morte do ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona, falecido na manhã desta quarta-feira, dia 25 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, dentro de casa na região de Buenos Aires. O artista recordou a rivalidade histórica entre Pelé e o craque argentino, mas a piada veio em hora inconveniente.

Publicidade

Segundo o ex-integrante do CQC, Pelé teria vencido mais uma disputa diante de Maradona por estar vivo, ao passo que o colega do esporte veio a falecer, de maneira precoce, aos 60 anos. A publicação teve repercussão negativa, fazendo com que Oscar Filho deletasse o post de suas redes sociais.

O site Área VIP alega ter printado o tuíte, feito no horário de 13h19, poucos minutos após ser divulgada a informação da morte de Pelé pela jornal Clarin. O registro foi veiculado em publicação do site, despertando indignação em muitos leitores.

Publicidade

Comentários do tipo ”Eu não tenho mais esperanças na humanidade”, ”Será que não tinha nada melhor pra escrever?” ”Vindo desse cara, nem me surpreendo mais’‘ tomaram conta da publicação feita pelo apresentador.

Publicidade

A rivalidade entre Pelé e Maradona, embora tenham jogado em épocas distintas, é a mais forte da história do futebol mundial. As comparações entre os dois são inevitáveis, mas, neste momento de luto global, os torcedores brasileiros deixaram as provocações de lado e estão sensibilizadas diante da perda que atinge todo o universo do esporte, para além das quatro linhas do futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com