in

Cristiano Ronaldo e a linda homenagem a Diego Maradona; impossível não se emocionar

UOL/montagem

Nesta quarta-feira (25/11) tem sido divulgado o falecimento de um dos maiores nomes do futebol mundial, o ex-jogador e técnico Diego Armando Maradona, que tinha 60 anos. A informação deixou os admiradores do atleta sem desolados.

Publicidade

Desde o início de novembro, Maradona, como era conhecido no meio esportivo, vinha mostrando sinais de falha na saúde. Diante de uma anemia e desidratação, o argentino teve que ser internado em uma unidade clínica de Buenos Aires, onde passou alguns dias internado.

Mesmo sob cuidados médicos, Maradona, que acumula uma legião de fãs pelo mundo inteiro, por causa de sua atuação nos campos, não conseguiu resistir, e faleceu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, segundo os veículos de mídia argentinos.

Publicidade

A morte de Maradona provocou uma grande onda de comoção, não apenas entre fãs anônimos, como também em diversos famosos, principalmente do cenário futebolístico, como o jogador Cristiano Rolando, do Juventus.

Publicidade

Hoje despeço-me de um amigo e o Mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável“, disse o craque português, em parte de sua homenagem à Diego Maradona.

Publicidade

Ainda na publicação, Cristiano escreveu: “Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido“. Com a mensagem, o craque compartilhou também uma fotografia na qual aparece ao lado de Maradona.

Por meio da publicação de Ronaldo, os seguidores do craque também aproveitaram para de despedir de Maradona, que deixa um legado de muito talento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.